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Transforme seus pontos fidelidade em dinheiro!

Com o programa LATAM Fidelidade, que faz parte da Rede Multiplus, você pode acumular pontos de diversos parceiros do programa em uma única conta e poder trocar por passagens ou até mesmo dinheiro.

Buscando tornar isso prático, a DS Travel criou o programa de gerenciamento de cadastros fidelidade, para que os nossos clientes não acabem perdendo seus pontos e os transforme em bônus de viagem.

Todos os procedimentos adotados na negociação dos pontos visam dar segurança ao titular da conta do programa de fidelidade.

Como trocar meus pontos por passagens ou dinheiro?

Para você poder trocar seus pontos por passagens ou dinheiro, você precisa vir à agência da DS Travel para realizarmos todo o processo de cadastro da sua conta em nosso programa de gerenciamento de pontos fidelidade.

Com esse processo, poderemos lhe assegurar que seus pontos serão vendidos com permissão do próprio responsável pelo cadastro em nosso sistema.

Quero me cadastrar no programa de Fidelidade

Para fazer o cadastro, você pode acessar diretamente o site da Multiplus ou Latam e realizar o cadastro. Tenha em mãos seu RG, CPF e comprovante de residência. Caso necessite de alguma ajuda, contate-nos para maiores informações.

Quero me cadastrar no programa de Fidelidade

Para fazer a recuperação da senha de acesso aos seus pontos, você poderá realizar através de duas formas:

  • Possuo meu e-mail de cadastro: Com seu e-mail de cadastro basta apenas entrar no site da Multiplus e clicar em "Esqueci minha senha". Digitando seu número multiplus (CPF sem pontos ou hífens) e seu e-mail de cadastro você receberá um link no seu e-mail para realização da nova senha de acesso;
  • Não possuo meu e-mail de cadastro: Se você não possui mais o e-mail utilizado no cadastro do programa, será necessário encaminhar um e-mail para o “alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br” com uma cópia do seu documento com foto e comprovante de residência. Já no corpo do e-mail você precisará escrever as informações que deverão ser constadas na atualização do seu cadastro. Após 1 (um) dia útil você receberá um e-mail informando se o seu cadastro foi atualizado ou não. Se tudo estiver certo, basta apenas seguir o tópico anterior. Caso necessite de ajuda, nós podemos realizar a atualização cadastral. Basta apenas trazer seu documento com foto e comprovante de residência aqui na agência.

Se você tiver a sua senha de acesso e precisa recuperar a senha de resgate, é só entrar no seu cadastro no site da Multiplus e no campo "Senhas" solicitar sua nova senha de resgate.

Para maiores informações sobre o programa de Fidelidade ou se você tiver alguma dúvida, preencha nosso formulário abaixo e entraremos em contato com você.

Dúvidas com o programa Fidelidade? É só nos chamar!

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