Páscoa em Gramado

Gramado é charmosa, como toda cidade com clima frio, desde sua arquitetura, passando pelos seus jardins até a sua culinária. Perfeita para quem aprecia o romantismo de uma lareira, bons vinhos e, claro, os chocolates. De origem alemã e italiana, tem dois pórticos para receber o turista, um no estilo normando e outro de influência bávara.

ATIVIDADES

A cidade oferece espetáculos únicos, como o Natal Luz, o Festival de Cinema e o de Turismo e a Festa da Colônia. Várias são as opções de lazer para o turista, por exemplo, o tour Uva e Vinho ou o Gramado e Canela, um passeio pelo Jardim da Serra em Nova Petrópolis e, para os amantes de esportes, o local disponibiliza até rafting.

GASTRONOMIA

Ao combinar boas compras com gastronomia de primeira, Gramado mostra que não é destino de uma estação somente. Café colonial, tradição italiana e alemã, vai bem tanto no frio quanto no calor. Na Casa do Paolo, é servido um dos melhores galetos da cidade. Mas é o fondue que toma conta da gastronomia gramadense. Dois locais que servem essa receita suíça é o Belle du Valais e o Le Petit Clos.

COMPRAS

Para quem não dispensa um chocolatinho, até porque o de Gramado é magnífico, será muito fácil comprá-lo, pois são 30 fábricas e cerca de 60 pontos de venda do produto. Geleias, biscoitos, cachaças, sucos, vinhos, queijos, salames e massas caseiras são encontrados na  Casa do Colono, que vende produtos das cerca de 20 colônias italianas e alemãs espalhadas pela cidade.

COMO CHEGAR

Há voos partindo das principais capitais do país para Porto Alegre. Com mais 135 quilômetros, você chega a Gramado. De carro, a partir de Porto Alegre, há três caminhos. O mais bonito (e sinuoso) é pela BR-116, mas o mais comum é sair da BR-116 depois de Novo Hamburgo, pegar a RS-239 e, em Taquara, seguir pela RS-115.

MELHOR ÉPOCA

Durante o inverno, é a melhor época para visitar Gramado, quando as temperaturas ficam próximas a zero grau. Os nevoeiros e as geadas são um convite para uma bela taça de vinho ao lado de uma lareira e a jantares românticos à base de fondues. Para quem gosta de movimentação, no mês de agosto, acontece o Festival de Cinema. Entre março e abril, a Festa da Colônia mostra um pouco dos costumes e das cozinhas da Alemanha e da Itália.

O PACOTE INCLUI

04 noites de hospedagem com café da manhã no Laghetto Pedras Altas Hotel*

- Transfer In/Out**

- Tour Raízes Coloniais

- Seguro Viagem

* Tarifa por pessoa em apartamento duplo

** Consulte-nos sobre parte aérea com saída de todo o Brasil e outras opções de destinos.



VALORES A PARTIR DE R$ 1.152,00 OU 10x DE R$ 115,20.



PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONTATE NOSSA AGÊNCIA DE VIAGENS

   

DS TRAVEL TUR - URUSSANGA

- (48) 3465-6020

- (48) 98437-0766 

DSTRAVEL TUR - GAROPABA

- (48) 3254-4265





Saiba mais

RESERVA ONLINE

Por que reservar?

reservando agora você receberá
todo o suporte necessário para
encontrar a sua viagem do sonhos.

Ao clicar em Reservar Agora, você concorda em enviar suas
informações para DS Travel, que concorda em usá-las de acordo
com sua Política de Privacidade.

OBRIGADO POR RESERVAR!!!

Você receberá a ligação de um de nossos agentes de viagens!
Estamos ansiosos para compartilhar com você esse incrível roteiro!

Faça já as malas!!