Tel Aviv - Cidade Cosmopolita que Nunca Dorme

Cosmopolita, Tel Aviv é “cidade que nunca dorme”


Conhecida como "a cidade que nunca dorme", Tel Aviv foi o primeiro município judeu moderno construído em Israel e é o centro econômico e cultural do país. Situada numa faixa de 14 quilômetros no litoral do Mar Mediterrâneo, reúne muitas opções de entretenimento, arte, festivais e vida noturna animada. A história de Tel Aviv começa em Jaffa (Yafo, em hebraico), região com 3.000 anos, construída durante o Império Otomano e que possui muitas casas de pedras, o pitoresco quarteirão dos artistas e um centro para turistas. Já a porção central – conhecida como "A Cidade Branca" – contém o maior grupo de prédios construídos no estilo Bauhaus e, por esta razão, foi declarada patrimônio mundial pela Unesco. Durante a viagem você também vai encontrar mais de 20 museus, sítios históricos, praias para o banho e calçadão romântico em frente ao mar. Venha para DS Travel e garanta seu incrível pacote para Tel Aviv!

Você Sabia?! A criação de Tel Aviv surgiu do sionismo, movimento político e filosófico que defende a existência de um Estado nacional judaico no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel. 


PONTOS TURÍSTICOS


Um dos lugares mais animados de Israel fica na região chamada de Cidade Branca, que possui arquitetura peculiar e noites animadas, com muitos bares, restaurantes e clubes. Tel Aviv ainda oferece sítios históricos, parques arborizados e praias para espantar o calor do verão israelense. Aproveite as melhores atrações com os pacotes da DS Travel para Tel Aviv e tenha uma inesquecível viagem!

CIDADE BRANCA

A região tombada como patrimônio mundial pela Unesco, em 2003, tem a maior concentração mundial de edifícios Bauhaus, estilo da escola de Bauhaus na Alemanha (baseado em formas geométricas simples e assimétricas). A Cidade Branca ainda é conhecida pelo estilo de vida cosmopolita, reunindo os principais bares, restaurantes, cafés, baladas, parques, shoppings e bairros importantes, como Old Jaffa, que concentra feiras artesanais e mercado de pulgas.




MUSEUS

Com mais de 20 museus, a cidade é perfeita para quem gosta de história. Os mais importantes são o Museu Ilana Goor, com exposição de obras e objetos da cultura israelense, o Museu da Terra de Israel(HaAretz) e o Museu de Arte de Tel Aviv. Conheça ainda o Museu da Diáspora e o Museu de História das Forças de Defesa de Israel.    




PRAIAS

Não deixe de visitar as praias durante o verão. A cidade recebeu o título de “Miami do Mediterrâneo” e o trecho mais disputado do litoral é a praia Gordon. Durante as noites da estação mais quente do ano, a orla é invadida por dançarinos e artistas. Para os boêmios, a dica é ir à praia da Banana.




SÍTIOS HISTÓRICOS

Entre os sítios históricos mais importantes da cidade estão a Casa de Bialik, a Casa de Ben Gurion, a Casa de Dizengoff, o antigo cemitério na rua Trumpledor e a Casa de Reuven. Os amantes da natureza podem visitar o jardim de Abu Kabir, o Parque HaYarkon e os jardins botânicos perto da Universidade de Tel Aviv. 




São muitos atrativos que você poderá encontrar na cosmopolita Tel Aviv, além destes mencionados acima. Gostou de Tel Aviv? Venha para a DS Travel e monte já o seu pacote!!!


PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONTATE NOSSA AGÊNCIA DE VIAGENS


   

DS TRAVEL TUR - URUSSANGA

- (48) 3465-6020

- (48) 98437-0766 

DSTRAVEL TUR - GAROPABA

- (48) 3254-4265


Saiba mais

RESERVA ONLINE

Por que reservar?

reservando agora você receberá
todo o suporte necessário para
encontrar a sua viagem do sonhos.

Ao clicar em Reservar Agora, você concorda em enviar suas
informações para DS Travel, que concorda em usá-las de acordo
com sua Política de Privacidade.

OBRIGADO POR RESERVAR!!!

Você receberá a ligação de um de nossos agentes de viagens!
Estamos ansiosos para compartilhar com você esse incrível roteiro!

Faça já as malas!!