Londres - Combinação de Tradição e Modernidade

Uma combinação única de tradição e modernidade na Terra da Rainha.


Conhecida mundialmente por ser o lar da rainha e do império Britânico, a capital da Inglaterra, Londres, é uma mistura de tradição antiga com a modernidade. Tudo isso em uma cidade cosmopolita e vibrante. Londres atrai diversos turistas de todas as partes do mundo que vêm conhecer as tradições seculares da monarquia inglesa e movimentos vanguardistas.

Alguns rituais ainda são possíveis ver pela capital inglesa, como a troca de guarda, os palácios, castelos e museu dão ao visitante a oportunidade de viajar no tempo e ver de perto a importância de Londres para o império. Junto das construções históricas, você também poderá conhecer construções modernas, pubs, casas de shows, restaurantes e lojas de grife. São inúmeras atrações que você poderá conhecer em Londres! Venha para DS Travel e monte seu incrível pacote para capital inglesa!

Você sabia?! A expressão “Keep Calm & Carry On” conhecida mundialmente é originaria da Segunda Guerra Mundial pelo Ministério da Informação inglês. A ideia era manter a resistência inglesa incentivada contra o medo de uma invasão nazista.


ATRAÇÕES TURÍSTICAS


Mergulhe na história do império britânico com os pacotes para Londres e conheça lugares milenares desta capital, como a Torre de Londres, que hoje exibe as joias da coroa e que já foi uma prisão; a impressionante Abadia de Westminster, a clássica Troca da Guarda Britânica no Palácio de Buckingham e seus vários museus.

TORRE DE LONDRES E TOWER BRIDGE

A fortaleza medieval do século 11 já teve diversos usos: foi residência real, Casa da Moeda, abrigo de animais e prisão. Atualmente guarda as joias da Coroa Britânica, incluindo cetros, trajes, coroas e espadas. Fica ao lado da Tower Bridge, construída em 1894 e que atravessa o rio Tâmisa.




ABADIA DE WESTMINSTER

A igreja gótica, fundada em 960, é cenário da coroação dos reis britânicos e local da sepultura de personagens históricos, como Isaac Newton, Charles Darwin e a rainha Elizabeth I. Ali foi realizado, em 2011, o casamento do príncipe William e Kate Middleton. Algumas de suas missas, chamadas Even songs, têm apresentação de coral. Ao lado fica a Igreja de St. Margareth, construída no século 15.




CATEDRAL DE ST. PAUL

A catedral barroca, datada dos séculos 17 e 18, foi cenário do casamento do príncipe Charles com a Lady Diana, em 1981. Tem uma cúpula de 85 metros de altura e a vista de Londres a partir de seu topo é de tirar o fôlego. Para chegar lá, é preciso encarar uma escada com 530 degraus. No interior, a Galeria dos Sussurros tem acústica poderosa e mesmo murmúrios são ouvidos do outro lado do recinto.




BIG BEN E AS CASAS DO PARLAMENTO

Big Ben é, na verdade, o nome do sino de 13 toneladas da torre do relógio. Com o passar do tempo, o nome foi associado ao relógio, construído em 1859. A torre não está aberta à visitação. Já as casas do Parlamento podem ser visitadas e você assiste aos debates de uma sala especial, mediante agendamento. O edifício também é chamado de Palácio de Westminster.




PALÁCIO DE BUCKINGHAM

A residência oficial da família real é palco para assistir à tradicional Troca da Guarda Britânica, ritual que acontece diariamente de maio a julho e em dias alternados no restante do ano. Possui 77 mil metros quadrados de área construída e, de julho a setembro, alguns espaços do palácio estão abertos à visitação, como os jardins e os estábulos, quando a rainha faz sua viagem anual à Escócia.




LONDON EYE

Do alto dos 135 metros desta roda-gigante você terá uma vista deslumbrante do rio Tâmisa, do Big Ben e do Parlamento. Conhecida como Roda do Milênio, foi criada para celebrar a chegada do ano 2000. Tem capacidade para 800 pessoas e 32 cápsulas - ao ver a numeração 33 em uma delas não estranhe: a cabine 13 não existe! Esta é uma superstição que os ingleses levam a sério.




PICCADILLY CIRCUS

Um dos lugares mais visitados da capital londrina, a praça possui diversos teatros, restaurantes, bares, lojas e propagandas de néon. Seu maior símbolo é a estátua de Eros em alumínio. Ela se tornou ponto de partida para vários outros lugares concorridos da cidade, como a Leicester Square, a Trafalgar Squaree o Soho.




TRAFALGAR SQUARE

A maior praça da cidade muitas vezes se transforma em palco de eventos. No centro fica a Coluna de Nelson, guardada por quatro estátuas de leão em sua base. A praça ainda abriga outras estátuas e esculturas. Um dos momentos mais bonitos ocorre no fim do ano, com a inauguração da Árvore de Natal, presente que a Noruega oferece a Londres todos os anos.




MUSEUS

Com o impressionante número de 181 museus, dos mais variados temas, Londres promete fazer a cabeça de quem adora história. Entre os mais visitados estão: Museu Madame Tussauds, Museu Britânico, Museu de História Natural, Galeria Nacional, Museu de Londres, Museu Tate Modern, Academia Real de Arte, Museu Imperial da Guerra, Museu da Ciência e Galeria Nacional do Retrato.




MÚSICA, TEATROS E ARTE

A capital da Inglaterra respira cultura. Não deixe de assistir aos musicais no West End, a maior área de teatros do mundo. Também no West End fica a Academia Real de Arte, onde ocorrem mostras especiais há mais de 200 anos de artistas conhecidos e anônimos. Outra boa opção é o Royal Albert Hall, local utilizado para concertos de música clássica, eventos de negócios e espetáculos. Por fim, visite a Galeria da Rainha, no Palácio de Buckingham, com trabalhos de mestres como Johannes Vermeer e Leonardo Da Vinci.




PARQUES

Em Londres existe muito verde e os melhores lugares para encontrar uma sombra de árvore são o Covent Garden, com bares e cafés ao ar livre; o Greenwich Park, um dos mais antigos parques da cidade; e o Hyde Park, o mais famoso da região, com 4 mil árvores, lagos, espaço para caminhadas e pista de ciclismo. 




São muitos atrativos que você poderá encontrar na Terra da Rainha, além destes mencionados acima. Gostou de Londres? Venha para a DS Travel e monte já o seu pacote!!!


OU CONFIRA ALGUM DE NOSSOS PACOTES PRONTOS!


PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONTATE NOSSA AGÊNCIA DE VIAGENS


   

DS TRAVEL TUR - URUSSANGA

- (48) 3465-6020

- (48) 98437-0766 

DSTRAVEL TUR - GAROPABA

- (48) 3254-4265


Saiba mais

RESERVA ONLINE

Por que reservar?

reservando agora você receberá
todo o suporte necessário para
encontrar a sua viagem do sonhos.

Ao clicar em Reservar Agora, você concorda em enviar suas
informações para DS Travel, que concorda em usá-las de acordo
com sua Política de Privacidade.

OBRIGADO POR RESERVAR!!!

Você receberá a ligação de um de nossos agentes de viagens!
Estamos ansiosos para compartilhar com você esse incrível roteiro!

Faça já as malas!!