Africa do Sul com Trem Rovos



               Clique na Imagem para Ampliar


1º DIA - CAPETOWN

Chegada ao Aeroporto de Cape Town.  Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem e restante do dia livre.

2º DIA - CAPE TOWN

Café da manhã no hotel. Após saída para um tour de meio dia da cidade visitando os principais pontos turisticos da cidade, inclusive o Mercado de Alimentos.  À tarde uma visita a  Table Mountain ou Montanha da Mesa no teleférico, onde você terá uma vista deslumbrante sobre a cidade e False Bay (se o tempo permitir). De volta para o coração da cidade que você vai visitar locais de interesse como as estátuas de Jan van Riebeeck com sua esposa, o Castelo da Boa Esperança, o museu cultural e, em seguida, passar para os Company Gardens, também criada por Jan van Riebeeck, onde durante um passeio suave você vai ver a estátua de Jan Smuts, os edifícios do Parlamento e desfrutar da sombra fresca dos caminhos arborizadas onde esquilos correm. 

3º DIA - CAPETOWN

Café da manhã no Hotel. Dia inteiro  LIVRE. Sugerimos realizar algum passeio opcional a Winelands e Stellenboch para visitar os mais antigos vinhedos do Cabo ou mesmo um tour pela Peninsula e Cabo da Boa Esperança, ponto de encontro mítico dos dois grandes oceanos; Atlântico e no Oceano Índico.

4º DIA - CAPETOWN - PRETORIA

Café da manhã e em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque com destino a Petrória.  Chegada, recepção e traslado o hotel.  Passeio pela cidade, capital executiva do país, conhecida como a cidade dos Jacarandás. Hospedagem e restante do dia livre

5º DIA - PRETORIA /  TREM ROVOS RAIL

Café da manhã no hotel e transfer a estação de trem de  Rovos Rail. Ás 10:00hrs partida do trem e inicio da viagem ferroviária. O almoço é servido  as 13:30 horas com vista para as montanhas de Drakensberg. A tarde o trem sobe para Majuba Hill. As 16:30 horas será servido um chá, podendo apreciar as belas paisagens desta rota. Jantar é servido  as 19:30 hs.em rota para Elandslaagte.  A noite o trem para.  O pernoite será feito abordo do trem, porem como ele não anda, poderão desfrutar de uma noite tranquila.

6º DIA - ROVOS RAIL

06:00hrs horário de acordar. Café da manhã antes de embarcar para um safari fotográfico no Nambiti Private Game Reserve. Retorno ao trem para um brunch (café da manhã com algumas opções de pratos quentes) seguindo para Estcourt. 14:00hrs desembarque e transfer de 40 minutos até o Spionkop Lodge onde teremos duas opções de excursão disponível: Um passeio escoltado pelos campos de batalha ou um safari fotográfico no Spionkop Game Reserve. Retorno ao trem para jantar.

7º DIA - ROVOS RAIL / DURBAN

Café da manhã servido no trem em rota para a estação Lions River Station. 10:00hrs visita a famosa galeria de cerâmica Ardmore incluindo uma exibição e chá. 12:00hrs saída para Durban. O trem atravessa o Vale espetacular Thousand Hills. 16:00hrs Chegada em Durban, transfer ao hotel. Hospedagem e restante do dia livre.

8º DIA -  DURBAN

Café da manhã no hotel.  Tour de meio dia pela cidade, conhecida como o último bastião britânico. Famosa por suas antigas casas coloniais e arquitetura, tornou-se um verdadeiro caldeirão de cultura e intriga. A fusão de história, tradições e crenças, que abrangem totalmente política de tolerância e igualdade para todos na África do Sul! Este é o verdadeiro "coração" da nossa nação do arco-íris. Restante do dia livre.

9º DIA -  DURBAN

Café da manhã no hotel.  Dia inteiramente livre.  Sugerimos uma visita a Kawamashu Township, Assentamento de Gandhi e região de Inanda Heritage.

10º DIA -  DURBAN / JOHANNESBURGO/BRASIL

Café da manhã no hotel e transfer ao aeroporto para embarque com destino a Johaneburg e conexão para o Brasil.  Fim de nossos serviços que esperamos tenham desfrutado.


O PACOTE INCLUI


- Transfer  de chegada no aeroporto de Cape Town ao hotel em serviço regular;

- 3 pernoites em Cape Town com café da manhã;

- 1 pernoite em Pretória com café da manha;

- 3 pernoites em Durbam com café da manhã;

- City tour de meio dia em serviço regular pelas cidades de Capetown, Pretoria e Durban;

- Transfer em serviço regular do hotel em Pretória a estação de trem;

- 3 noites a bordo do  Trem Rovos Rail, com todas as refeições inclusas e os passeios mencionados;

- Transfer da Estação de trem Durban/ Hotel / Aeroporto Durban em serviço regular.

- Seguro de Viagem Internacional FLYCARD, plano FLY MAX DIA com cobertura de EUR 30.000,00 (países europeus) ou USD 50.000,00 (demais países) em assistência média (por evento) em caso de acidentes ou doenças.



  • Em caso de doenças preexistentes, o limite será o mesmo do plano contratado.

  • Até o 5º mês de gravidez (não sendo de risco), haverá atendimento. Sendo esse, conforme condições gerais de cada plano.

  • Planos sem limite de idade, não havendo redução de cobertura, nem acréscimo de tarifa.

  • A cobertura do seguro de acidentes pessoais (morte) em todos os seguros/planos, fica limitado a 80 anos de idade.


NAO INCLUI


- Refeições não mencionadas como incluídas

- Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.

- A tradicional gorjeta ao motorista e guias locais

- Gorjetas para carregadores de malas.

- Qualquer serviço não mencionado em SERVIÇOS INCLUSOS

Bilhetes aéreos internacionais. FAVOR CONSULTAR VALORES 


OBSERVAÇÕES - Este roteiro pode ser totalmente adequado aos desejos dos passageiros, inclusive pode-se iniciar por Pretória, concluindo em Capetown, dependendo das datas de saída dos trens. Tambem pode-se substituir o trajeto de trem pelo circuito abaixo, visitando as belas Cataratas de Vitoria.


1º DIA - Pretoria / Rovos Rail - Café da manhã no hotel e transfer a estação de trem da Rovos Rail.  O almoço é servido enquanto o trem percorre as minas de ouro de Johannesburgo. Desfrutar de um chá da tarde e o jantar em rota para Mafikeng para as formalidades de fronteira com Botswana e pernoite. Todas refeições inclusas (Café da manhã 07h00-10h00 ? Almoço 13h00 ? Chá 16h30 ? Jantar 19h30)

2º DIA: Rovos Rail: Dia de lazer. Café da manhã, almoço e jantar servidos no trem durante a viagem para o norte através da capital de Botswana, Gaborone, e  para Plumtree para as formalidades de fronteira no Zimbábue. Noite  a bordo no Mpopoma.

3º DIA: Rovos Rail: Café da manhã servido no trem. Desfrute de um almoço durante a viagem ao longo da borda de oriental de Hwange Park junto a um dos trechos mais longos da Africa de linha ferroviária em linha reta de 114 km. Chegada ao Kennedy Siding ás 15:00hrs para um safari fotográfico no The Hide. Jantar servido a bordo do trem em rota para Thompsons Junction parada para pernoite.

4º DIA: Rovos Rail / Victoria Falls: Café da manhã servido durante a viagem a Zambezi River. Ás 10:00hrs chegada a fim da viagem em Victoria Falls. Transfer até o hotel com assistência em espanhol/inglês. Restante do dia livre até o horário do transfer para o Restaurante Boma com uma experiência cultural e jantar incluso (sem bebidas). Hospedagem em hotel.

5º DIA: Victoria Falls: Café da manhã no hotel. Saída para um tour as cataratas com duração de 2 horas. Restante do dia livre para realizar passeios opcionais.  Hospedagem 

6º DIA: Victoria Falls / Johannesburgo: Café da manhã no hotel. Transfer em serviço regular ao aeroporto Victoria Falls para embarque no voo com destino a Johannesburgo. Desde esta cidade pode-se continuar a viagem para Capetowm e Durban ou mesmo retornar ao BrasilVALORES SOB CONSULTA


DOCUMENTAÇÃO: Africa do Sul. Brasileiros não necessitam de visto para quem ficar até 90 dias, basta apresentar o passapoorte com validade de um mes da data de retorno ao Brasil, com pelo menos uma página em branco além do certificado internacional da vacin a contra febre amarela que deverá ser tomada com no minimo 10 dias antes da viagem.

- Todos os nossos pacotes aéreos estão calculados na tarifa de classe operador mais baixa, assim como a hotelaria em aptos standard. Consequentemente os valores aqui mencionados ficam sujeitos a alteração, dependendo da disponibilidade de lugares no aéreo e nos hotéis. Lembramos que em período de alta temporada, férias, congressos e final de semana poderão ocorrer alterações de valores, assim como as companhias aéreas também poderão alterar suas tarifas de forma inesperada.

- As companhias aéreas mudam suas malhas de voos sem prévio aviso o que ocasionalmente poderá causar alterações nas datas e horários de saída, modificando assim a duração de viagem, necessitando adicionar noites extras, que não estão incluídas.

- Devido à constante oscilação cambial, os valores poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

- Os valores aqui mencionados são a titulo de orientação, valores confirmados somente reserva cumprindo os prazos de vencimento da mesma.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONTATE NOSSA AGÊNCIA DE VIAGENS

   

DS TRAVEL TUR - URUSSANGA

- (48) 3465-6020

- (48) 98437-0766 

DSTRAVEL TUR - GAROPABA

- (48) 3254-4265




Saiba mais

RESERVA ONLINE

Por que reservar?

reservando agora você receberá
todo o suporte necessário para
encontrar a sua viagem do sonhos.

Ao clicar em Reservar Agora, você concorda em enviar suas
informações para DS Travel, que concorda em usá-las de acordo
com sua Política de Privacidade.

OBRIGADO POR RESERVAR!!!

Você receberá a ligação de um de nossos agentes de viagens!
Estamos ansiosos para compartilhar com você esse incrível roteiro!

Faça já as malas!!